Este espaço permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação e receba a resposta da solicitação, de acordo com a Lei 12.527/2011, que garante o acesso à informações. Selecione acima a opção desejada.
A unidade responsável pelo pedido de informações (SIC) de forma presencial é a Secretaria da Prefeitura Municipal de Indiana, Situada à Rua Capitão Withaker, 407, Centro - Indiana - SP. Dirija-se até a unidade com o formulário de pedido de informações preenchido ou submeta via correios. Baixe o formulário Clicando Aqui, ou retire e preencha o formulário no local.
Horário de Atendimento: Segunda à Sexta das 08h00 às 11h00 e das 12h30 às 17h00.
Telefone: (18) 3995-1177
Este espaço permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação e receba a resposta da solicitação, de acordo com a Lei Municipal 2094 de 08 de outubro de 2018 que regulamenta o Acesso a Informações previsto no inciso XXXIII do artigo 5º da Constituição Federal, conforme as Normas Gerais emanadas da Lei Federal 12.527/2011, que garante o acesso à informações. Selecione acima a opção desejada.
Atendidos (49,26%)
Em andamento (2,99%)
Indeferidos (47,76%)
Prefeitura de Indiana
CNPJ: 49.520.133/0001-88
Rua Capitão Withaker, 407 - Centro CEP: 19560-000 - Indiana / SP